UMA PARCERIA MUITO ESPECIAL


A Quinta de São Francisco de Assis, tem um enorme respeito e carinho pelos animais, de outra forma nem faria sentido oferecer o serviço de alojamento. Somos contra o abandono e os maus tratos e dentro do possível ajudamos cada animal a recuperar a alegria de viver.

Por isso, estabelecemos com a PRAVI - Projecto de Apoio a Vítimas Indefesas (www.pravi.org), uma parceria que permite o alojamento de cães abandonados a um preço reduzido, bem como oferece preços especiais a clientes que sejam sócios da PRAVI. Consulte a nossa tabela de preços.


sábado, 20 de fevereiro de 2010

Um Espaço Amplo e Acolhedor



3 comentários:

  1. Durante as minhas férias deixei o meu cão na Quinta de São Francisco de Assis e quero agradecer-vos pela forma como o trataram e pelo carinho que lhe deram, o que, aliás, vi que faziam com todos os animais que lá se encontravam.
    Antes de decidir deixar o meu fiel amigo no vosso hotel quis visitá-lo, para me assegurar se as condições eram de facto tão boas como me tinham dito. Confesso que ultrapassaram o que eu esperava.Visitei muitos hotéis, dos quais tinha boas referências, mas em nenhum deles encontrei a filosofia e a humanidade do vosso.A vossa ideia de que o espaço onde cada animal é alojado deve ser amplo, para que ele nunca se sinta aprisionado, mesmo quando está no espaço que lhe é reservado, é realmente de aplaudir e felicito-vos por ela. Na verdade, em nenhum outro hotel, dos melhores que vi, os animais tinham o seu próprio jardim, com a amplitude que os vossos têm, que seguramente devem rondar os 60m2 cada um, o que demonstra o respeito que têm pelos nossos amigos de quatro patas e pelo seu bem-estar. Além disso, o facto de as casinhas dos animais serem contíguas à moradia da pessoa que deles cuida,para que eles se sintam sempre acompanhados, é também um sintoma da vossa preocupação com o bem-estar psicológico dos animais.
    Dou-vos os meus sinceros PARABÉNS pelo vosso conceito de hotel para cães...
    Quando fui buscar o Lorde encontrei-o visivelmente feliz, a brincar com os amigos que lá fez, no enorme recreio em frente da moradia. Eu fiquei também muito feliz por tê-lo encontrado tão bem. Por isso, quis deixar aqui a minha opinião sobre o vosso hotel familiar para cães.
    Por mim e pelo Lorde, aqui fica o nosso bem-haja ao vosso hotel e à PRAVI, da qual me fiz sócio, tendo, por isso, beneficiado do desconto de 20%.
    Recomendarei, com imenso gosto, o vosso hotel familiar ao meus amigos e conhecidos e aconselhá-los-ei também a tornarem-se sócios da PRAVI, pois, desse modo, não só estarão a ajudar os animais protegidos por esta associação, que vive apenas da caridade, como beneficiarão de preços especiais para alojar os seus fiéis amigos.
    Carlos

    ResponderEliminar
  2. Eu mandei mail há uma semana e ainda não me responderam !!

    ResponderEliminar